[header-title]

Café

Hoje em dia estamos rodeados de definições… cafés Gourmets, Superiores, Premiums, micro-lotes etc… Cafés especiais são grãos selecionados que possuem sabor e aroma únicos. Desde a preparação do terreno e plantio até a sua secagem e torra, os cafés especiais atendem a um controle de qualidade rigoroso, definido pela Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC). Estes cafés recebem notas, e são considerados especiais quando avaliados acima de 80 pontos (pela escala SCAA – Specialty coffee Association of America). No Clube Have a Coffee nos comprometemos a selecionar e oferecer somente cafés especiais.

A seleção é feita a partir da avaliação de nossos especialistas. Buscamos cafés especiais e produzidos em altitude, geralmente a partir de 900m.

Nossos cafés vem de diversas regiões, mas sobretudo do Espírito Santo. Acreditamos que as micro-regiões capixabas tem um grande potencial, e que de lá saem os melhores cafés do Brasil!

Clube de assinatura

Sim, porém você não terá acesso ao café Selecionado do mês.

A variedade de café no Brasil é imensa, e nós queremos experimentar o máximo dela! Todo mês selecionamos cafés de diferentes produtores. Além de descobrir novos aromas e sabores, você valoriza o trabalho de diversas famílias.

Você tem liberdade para cancelar sua assinatura a qualquer momento! Não há custos adicionais!

Para mudanças de plano, alterar endereço ou cartão você deve acessar “Minha conta”. Conte com a nossa ajuda se necessário.

Sim. Basta entrar em contato conosco através da página Contato.

Entregas

Entregamos em todo o Brasil. Trabalhamos com os Correios para que sua entrega chegue da forma mais rápida e segura possível.

Enviamos o café no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Você sabe exatamente onde está o seu café graças a um código de rastreio oferecido pelos Correios.

Fazemos de tudo para que seu café chegue o mais rapidamente possível, porém algumas vezes o café pode demorar um pouco mais que o esperado. Neste caso, verificamos junto aos Correios onde está seu pedido, e caso não temos uma resposta clara, fazemos um novo envio imediatamente!

Caso você tenha feito um pedido e por alguma razão gostaria de fazer alguma alteração (como, por exemplo, de moído para grão) nós fazemos a alteração sem nenhum tipo de custo extra, a condição é que o pacote não tenha sido enviado.

Ainda tem alguma dúvida?

Se houver, envie suas dúvidas, comentários, críticas ou reflexões para nós. Gostaríamos de ouvir você!

Enviar mensagem