PERGUNTAS FREQUENTES

CAFÉ

O que são cafés especiais?

Hoje em dia estamos rodeados de definições… cafés Gourmets, Superiores, Premiums, micro-lotes etc…  Cafés especiais são grãos selecionados que possuem sabor e aroma únicos. Desde a preparação do terreno e plantio até a sua secagem e torra, os cafés especiais atendem a um controle de qualidade rigoroso, definido pela Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC). Estes cafés recebem notas, e são considerados especiais quando avaliados acima de 80 pontos (pela escala SCAA – Specialty coffee Association of America). No Clube Have a Coffee nos comprometemos a selecionar e oferecer somente cafés especiais.

Como é feita a seleção?

A seleção é feita a partir da avaliação de nossos especialistas. Buscamos cafés especiais e produzidos em altitude, geralmente a partir de 900m.

De onde vem o café?

Nossos cafés vem de diversas regiões, mas sobretudo do Espirito Santo. Acreditamos que as micro-regiões capixabas tem um grande potencial, e que de lá saem os melhores cafés do Brasil!

CLUBE DE ASSINATURA

Posso comprar café sem participar do Clube?

Sim, porém você não terá acesso ao café Selecionado do mês.

Todo mês é um café diferente?

A variedade de café no Brasil é imensa, e nós queremos experimentar o máximo dela! Todo mês selecionamos cafés de diferentes produtores. Além de descobrir novos aromas e sabores, você valoriza o trabalho de diversas familias.

Quando posso cancelar minha assinatura?

Você tem liberdade para cancelar sua assinatura a qualquer momento! Não há custos adicionais!

Mudei de cartão / endereço. Como faço uma alteração?

Para mudanças de plano, alterar endereço ou cartão você deve acessar ” Minha conta”. O link fica no menu do topo do site embaixo do ítem “Área do Cliente”. Conte com a nossa ajuda!

Como posso ter mais de 750g de café por mês?

Você tem duas opções: criar outra assinatura ou, para maiores quantidades, entrar em contato conosco através do contato@haveacoffee.com.br

ENTREGAS

Onde vocês entregam?

Entregamos em todo o Brasil. Trabalhamos com os Correios para que sua entrega chegue da forma mais rápida e segura possível. No Rio de Janeiro utilizamos o serviço de bike dos Courrieiros

Quando recebo meu café?

Enviamos o café no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Você sabe exatamente onde está o seu café graças a um código de rastreio oferecido pelos Correios.

Meu café ainda não chegou, aconteceu alguma coisa?

Fazemos de tudo para que seu café chegue o mais rapidamente possível, porém algumas vezes o café pode demorar um pouco mais que o esperado. Neste caso, verificamos junto aos Correios onde está seu pedido, e caso não temos uma resposta clara, fazemos um novo envio imediatamente!

Mudei de idéia, o que eu posso fazer?

Caso você tenha feito um pedido e por alguma razão gostaria de fazer alguma alteração (como, por exemplo, de moído para grão) nós fazemos a alteração sem nenhum tipo de custo extra, a condição é que o pacote não tenha sido enviado.

E ai, Ajudou?

 

Caso ainda tenha alguma questão, conte conosco!

Envie suas dúvidas, comentários, críticas ou reflexões para contato@haveacoffee.com.br